Troca de gestores na Diretoria de Saúde

A Diretoria de Saúde promoveu, no último dia, 16, a despedida do Cel. QOBM/Comb. Edimar Hermogenes de Moura, que deixou essa Diretoria para assumir o cargo de Chefe do Departamento de Recursos Humanos. Cel. Edimar asumiu a DISAU em um momento de desafios em razão da pandemia, e desenvolveu um excelente trabalho na função de Gestor de Saúde do CBMDF. Em suas atividades, priorizou a qualidade no atendimento do bombeiro militar, além de seus dependentes e pensionistas. Na ocasião, chefes de setores subordinados à Diretoria manifestaram palavras de gratidão ao Cel. Edimar, que aproveitou o evento para apresentar o novo diretor, o Cel. QOBM Carlos Eduardo Borges. O novo gestor terá o desafio dar continuidade ao trabalho desenvolvido no atual modelo de gestão, em meio aos desdobramentos do novo coronavírus. Cel Borges, traz consigo uma extensa bagagem de conhecimento e prática, que lhe proporcionará um excelente trabalho na DISAU.

Ao Cel. Edimar, os nossos agradecimentos e estimas de sucesso em sua nova fase profissional.

Ao Cel. Borges, que Deus o ilumine em sua nova gestão