Treinamento de Tomografia Computadorizada com Contraste no Setor de Radiologia da nova POMED

Na tarde de 09/06/2022 foi finalizado o Treinamento de Tomografia Computadorizada com Contraste no Setor de Radiologia da nova POMED. Completou-se um ciclo que se iniciou no dia 21/03/2022, data em que foi realizada a primeira Tomografia com Contraste em um bombeiro militar, por militares do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal, dentro da Policlínica Médica.
Esse ato representa a consagração dos esforços de muitos bombeiros, lotados nas mais diversas ordens da administração do CBMDF, que vislumbraram a melhoria das atividades meio para que os militares e seus dependentes pudessem usufruir de um serviço de saúde exclusivo e de qualidade.
A partir de agora, a POMED passa a realizar diversos tipos de Tomografias com Contraste e Angiotomografias, procedimentos de alto custo anteriormente apenas realizados na rede credenciada, o que gera economia ao fundo de saúde da nossa instituição. Soma-se a isso uma plena utilização das nossas instalações, bem como usufruto da extensa capacidade técnica da equipe de médicos, técnicos em radiologia e enfermeiros prontos a prestar um atendimento cuidadoso e preciso aos nossos usuários.

Pular para o conteúdo