O X Natal Solidário agradece a participação dos voluntários e colaboradores

Na manhã do dia 02 de dezembro de 2022 foi realizada a décima edição do Natal Solidário, projeto iniciado em 2013 pelos militares do CECAF, juntamente com os integrantes do Projeto Vida e Movimento.

O evento recebeu 200 crianças do DF e entorno, incluindo parte das crianças pertencentes ao Programa da Brigada Mirim do CBMDF e contou com uma programação especial preparada com todo carinho para os pequenos convidados.

O dia começou com apresentação da Banda de Música do CBMDF, apresentação de coral com músicas natalinas e do grupo de dança Educar Lúdico Arte-educação em Movimento. Na sequência teve pintura de rosto, atividades desportivas, integração com os cães de Busca e Salvamento do CBMDF, ações educativas em saúde bucal com o Sesc Bocão e Unidade Móvel BiblioSesc (apoio de projetos do Serviço Social do Comércio – Sesc). E para fechar a programação, o papai Noel chegou de viatura ABT trazendo os presentes solicitados nas cartinhas.

Nesta edição, a Comissão organizadora contou com a colaboração de dedicados voluntários da sociedade civil, de diversos setores da Diretoria de Saúde do CBMDF e apoio do Comando do CBMDF.

Agradecemos a todos que nos apoiaram na realização do X Natal Solidário. E desejamos um Feliz Natal e um abençoado Ano Novo.