Despedida de militares da DISAU

No dia 01 último a Diretoria de Saúde promoveu a despedidada de 2 excelentes miltares, que deixam as fileiras do CBMDF rumo à Reserva Remunerada. O Major Ney, que adentrou no CBMDF em 1988 e que ao longo de sua jornada prestou serviço em diversas unidades do Corpo de Bombeiros, encerrando sua carreira nesta Diretoria de Saúde, onde desempenhou com afinco e proatividade todas as missões que lhe foram confiadas. E o Sgt Alencar, que iniciou sua carreira militar em 1991 e desde então, desempenhou suas funções brilhantemente em algumas Unidades do CBMDF, também encerrando sua carreira na DISAU, na seção de Auditoria, fechando com excelência sua carreira profissional.

Na ocasião, também foi realizada a despedida do Major Guerra, Cap. H. Batista e Cap. Marcelo, que deixaram a DISAU para desenvolverem suas funções outros orgãos. A todos esses amigos que deixam a DISAU,  nosso reconhecimento e gratidão por todo o tempo dedicado à Diretoria de Saúde.

Estiveram presentes no evento, além do Diretor de Saúde, amigos, familiares e representantes da Capelania Evangélica, que abrilhantaram o momento com lindas canções.

Pular para o conteúdo