PALESTRA DO PROGRAMA DIABETES
A próxima palestra do programa de diabetes acontecerá no dia 5 de setembro, quinta-feira, às 8h30 e às 10h, na sala de reuniões da POMED com o tema “Pé diabético e cuidados com os pés”, ministrada pela médica cirurgiã vascular…