Capacitação Especial DISAU

No dia 08 de dezembro do ano em curso a Diretoria de Saúde realizou a Capacitação Especial, cuja finalidade precípua foi promover o fechamento do ano de 2023. Para tanto, o evento que ocorreu no hall da POMED contou com a participação de todos os militares da DISAU Sede e das Unidades subordinadas (CEABM, CECAF, CPMED, PODON, POMED).

Além da participação da Senhora Diretora de Saúde, Cel. Cristiane Antunes, o evento contou também com a presença de representantes de entidades que tem apoiado a Diretoria de Saúde em todas as suas atividades, a exemplo da Fundação 193, o Clube dos Bombeiros, Clube dos Oficiais, entre outros.

Na ocasião a Diretora de Saúde reconheceu e agradeceu aos militares presentes, pelo bom desempenho em suas funções, permitindo que a DISAU continue promovendo a saúde e bem estar dos usuários, aproveitou a oportunidade para homenagear aos militares que se despediram da DISAU em 2023, bem como ofertar um reconhecimento especial àqueles que se destacaram em suas atividades ao longo do ano e que foram indicados por seus colegas de trabalho, além daqueles que apoiaram a Diretoria em todos os seus projetos.  Nesse sentido foram homenageados:

  • Militar trasnferido para a reserva remunerada:

1º Sgt Barbosa

  • Militares transferidos para outros projetos:

Maj. Cardoso, Cap Aldemir, Ten. Andrea e ST Rrm Paiva

  • Militares indicados pelos colegas como  DESTAQUE DISAU 2023:

1 – CEABM – Sgt Aparecido

2 – Capelania Evangélica – Ten-Cel Marcos Ribeiro

3 – Capelanica Católica – Sgt Lilian

4 – CECAF – ST Benevides

5 – CPMED – ST Cirlene

6 – Policlinica Odontológica – ST Fernandes

7 – Seção de Auditoria – ST Eusimar

8 – Acompanhamento e Execução de Contratos – Sgt Guelli

9 – Disau Chefia – Sgt. Alvaro

10 – SAOFI/SEOFI – Cap. Aldemir

11 – SERIN – 2° Ten. Andrea

12 –POMED Administração – Cap.Neri

13 –  Fisioterapia – 1º Ten. Maikon

14 – Laboratório / Farmácia – 1º Cristiano

15 – Ambulatório – Sgt Helton

  • Entidades que apoiaram os projetos da DISAU:

Fundação 193

Clube dos Bombeiros

Clube dos Oficiais e

Associação dos Oficiais do CBMDF.

Além disso, abrilhantando o evento, tivemos a participação especial de um dueto da banda de Música e uma representação das Capelanias evangélica e católica, trazendo um ambiente agradável, com muita música boa e energia positiva. Contamos também com o apoio da rádio bombeiro. Ao final de todas as atividades, o público foi presenteado com um delicioso café da manhã fornecido pela Docinho Eventos

                     

Pular para o conteúdo