Transferência para Reserva Remunerada

No último dia 15, a Diretoria de Saúde realizou na POMED a despedida de mais um excelente militar que passou para a Reserva Remunerada, a Sgt Núbia Lima.

A Sgt Núbia adentrou como Soldado na Corporação em abril de 1996, na então “Turma da Saúde”. Desde então, desenvolveu toda sua atividade bombeiro militar na Policlínica Médica, onde acolheu com extremo cuidado, militares e familiares que necessitaram de algum tipo de atendimento, seja no ambulatório, no apreçamento ou na radiologia.  Sua passagem pela POMED foi marcada pelo cuidado e carinho dedicado a cada situação que chegava às suas mãos para resolver, o que ficou nítido na fala das pessoas que se dispuseram a participar da despedida dela.

Comparaceram ao evento, além de amigos e familiares, o Subcomandante Operacional, Cel Joston, O Diretor de Saúde e seu Subiretor, Cel Borges e Ten Cel Clayson e o Administrador da Pomed, Cel Friedman. Além deles, o evento foi abrilhantado pelos músicos da Capelania Evagélica, Cel Marcos Ribeiro e Sgt Bertoletti, que embalaram os presentes com lindas canções.

À Sgt Núbia, esta Diretoria agradece por todo trabalho dedicado à Corporação ao longo destes anos na POMED, e deseja muito sucesso em seu novo ciclo de vida. Que Deus a abençoe e ilumine juntamente com seus familiares.

Pular para o conteúdo